Publicidade
Unifenas
Publicidade
Unifenas
Publicidade
Unifenas
Publicidade
Unifenas
Publicidade

Um carro caiu dentro do córrego na avenida Irradiação após o condutor perder o controle. O veículo ficou com as rodas para cima e o motorista foi socorrido e levado em estado grave para a Santa Casa.

Motorista foi socorrido em estado grave (fotos: Redes Sociais)
Publicidade

De acordo com o Corpo de Bombeiros, era por volta das 22h30 quando a corporação foi acionada para atender um acidente automobilístico. No local, os bombeiros encontraram a vítima recebendo os primeiros atendimentos da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e o veículo, um Fiat Strada, placas HOK2745 de Belo Horizonte, que estava dentro do córrego.

O motorista, Elder de Paula Dias, de 31 anos, estava inconsciente e seu estado era grave. Ele foi imediatamente levado para a Santa Casa.

Uma testemunha contou que o motorista efetuou uma ultrapassagem e perdeu o controle, vindo a cair no córrego que passa ao lado da pista.

O veículo foi removido da água e encaminhado ao pátio credenciado já que não foi encontrado nenhum parente ou conhecido habilitado que pudesse ficar responsável pela guarda do veículo.

Na manhã desta sexta-feira (5), segundo a assessoria de imprensa da Santa Casa, Elder segue internado em estado gravíssimo. O caso teria se complicado em razão dele ter passado muito tempo debaixo da água sem respirar. Ele está sedado e entubado.

Carro ficou com as quatro rodas para cima