Publicidade

Dois homens foram presos no início da noite de segunda-feira (17), após assaltarem um supermercado na cidade de Campestre. Eles roubaram quase R$ 500, mas o dinheiro foi recuperado.

Autores foram presos e dinheiro recuperado (fotos: Divulgação)

De acordo com a Polícia Militar, a dupla chegou ao supermercado em uma motocicleta sem placas e foi em direção aos caixas. Um dos assaltantes estava armado e ordenou que os funcionários entregassem toda a quantia em dinheiro que tinham. Um dos equipamentos estava sem atendente no momento e um dos assaltantes chegou a mandar chamar a gerente para abri-lo, mas acabou arrancando a gaveta. As vítimas acreditam que os criminosos conheciam bem a rotina do estabelecimento, já que chegaram inclusive a falar o nome da gerente durante a ação.

Eles acabaram roubando R$ 485 e fugiram na moto em direção ao bairro Aparecida. A PM foi acionada e através das imagens de monitoramento conseguiu as características dos autores e iniciou os rastreamentos. Foi com a ajuda de outras câmeras que o suspeito acabou identificado. Em uma das imagens é possível ver que por volta das 12h um dos criminosos estava rondando o lugar. Ele foi identificado pelas roupas: calça, botina e cueca azul.

Publicidade

Com as informações militares ficaram de campana na porta da casa do suspeito e quando ele voltava para casa, já com outras roupas, foi preso. Ele não havia trocado apenas a cueca.

O rapaz acabou confessando o crime, apontou onde tinham deixado a moto e quem seria seu comparsa. A PM foi até o segundo autor, o prendeu e recuperou a quantia subtraída.

Os presos foram apresentados na delegacia de Poços de Caldas. A Polícia Militar não informou o nome e a idade dos presos.