Publicidade

O Senac Poços de Caldas realiza nesta semana o workshop “Conexão RH – Gestão estratégica de pessoas”, com entrada gratuita. O evento acontece na quinta-feira (13), na sede local (rua Cerro Azul, 525, Jardim dos Estados).

Publicidade

Durante a manhã, das 8h às 11h30, serão discutidos assuntos voltados especificamente para o público que atua com gestão de pessoas e líderes. À noite, das 18h30 às 22h, o mesmo tema será abordado para um público que ainda busca mais informações e conhecimentos na área.

Ter formação multidisciplinar e a capacidade de entender processos de forma ampla é fundamental para que o profissional de recursos humanos seja eficiente no mundo atual, segundo o professor de MBA em Gestão de Pessoas do Senac, Rodrigo Sávio Souza.

A chamada geração y ilustra um desses desafios contemporâneos. Segundo Rodrigo, os jovens nascidos entre o início da década de 1980 e meados da década de 1990 exigem lideranças menos burocráticas e um plano de carreira mais dinâmico, que permita crescimento, oportunidades e desafios. E essa postura move mudanças no estilo de gestão.

Os participantes receberão certificado ao final. Inscrições e informações pelo site ou pelo 0800 724 44 40. As inscrições podem ser feitas nos seguintes links: turma da manhã e turma da noite.

Programação

  • Networking Coffee
  • Palestra – Gestão Estratégica de Pessoas
  • Roda de Conversa com Gestores de Pessoas

Sobre o evento

O evento Conexão RH foi idealizado com o objetivo de promover a interação entre Senac e profissionais da área de recursos humanos que representam empresas do comércio, serviços e indústria na cidade e região. O evento promoverá ações educacionais que contribuam com o desenvolvimento das competências individuais na área de gestão de pessoas. Será oferecido um coffee break para incentivar o network entre os participantes, assim como o estímulo à troca de experiências em suas respectivas empresas.

*Com informações da assessoria de imprensa