Publicidade

Uma mulher de 18 anos e o filho de apenas um ano estavam sendo mantidos em cárcere privado há pelo menos três semanas pelo marido dela e pai da criança, em Andradas (MG). A dupla ainda estava sem alimentação há três dias e a mulher era estuprada todas as  noites, segundo a vítima. Ela conseguiu pedir ajuda na manhã desta segunda-feira (10) e foi resgatada. O homem, Alex Vidal Ribeiro, de 35 anos, foi preso.

Publicidade

Quem ouviu o pedido de socorro da jovem foi um trabalhador que passava pela rua Dos Antes, no Jardim América. O homem chamou a Polícia Militar, que imediatamente foi até o local. A mulher confirmou a informação e contou ainda que o marido é usuário de drogas. Ela ainda disse que ela a agrediu várias vezes, além de tê-la estuprado.

Ciente do caso, a PM foi até o trabalho de Alex. Ao revistá-lo, foram encontradas duas chaves em seu bolso, a do cadeado do portão e da porta da casa.

Com as chaves, militares foram até a casa e resgataram mãe e filho. A mulher estava debilitada e informou que não comia há três dias, assim como a criança Ela ainda tinha hematomas pelo corpo.

Ao ser preso, Alex alegou que a esposa é quem usa drogas e que só a trancou por ela estar passando por um quadro de depressão forte e ele temer que ela se mate.