Publicidade

Um homem de 42 anos foi preso na manhã desta segunda-feira (10) na área central de Poços de Caldas. Ele foi linchado por populares após ter batido com seu órgão genital na perna de uma mulher, se masturbado e ejaculado na calçada.

A Polícia Militar foi acionada na rua Rio Grande do Sul inicialmente porque um homem estaria sendo linchado por ter cometido um furto, mas ao chegarem os policiais foram informados que ele não tinha levado nada, mas cometido crime de importunação sexual.

O autor estava sentado no chão, cercado por populares e com ferimentos na face e no crânio. A vítima, uma operadora de caixa, estava próxima, visivelmente abalada.

Publicidade

Ela contou aos policiais, chorando, que estava passando pela avenida Francisco Salles quando o autor se aproximou dela, com o pênis à mostra, encostou o órgão na perna dela, disse uma frase fazendo referência às partes intimas da vítima e ejaculou na calçada.

A mulher então gritou por socorro e o homem correu, sendo alcançado e agredido por populares. Duas militares foram acionadas para apoiar a vítima e levá-la para a Unidade de Pronto Atendimento, enquanto o homem foi preso, recebeu atendimento médico e foi encaminhado à delegacia.