- Publicidade -
16.4 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Duas pessoas são esfaqueadas no bairro Dom Bosco

- Publicidade -

Dois jovens de 25 e 23 anos foram esfaqueados durante a madrugada desta segunda-feira (10), no bairro Dom Bosco. A jovem de 25 anos alega que o autor do crime é seu ex-amásio.

De acordo com o registro da Polícia Militar, as vítimas e testemunhas se conheceram em um bar, onde conversaram por alguns instantes. Ao se despedirem, os rapazes teriam oferecido uma carona para as mulheres, já que moravam em um bairro próximo.

- Publicidade -

As duas mulheres e os dois homens seguiram no carro para a rua Tupã, onde uma delas mora e a outra iria passar a noite. O grupo entrou no quintal e se despediu, quando um dos rapazes caminhava em direção ao portão e viu Priscilla Gouvea, de 25 anos, ser surpreendida pelo autor, que a golpeou com um facão, tipo de açougueiro, nas costas. Ao ir em socorro dela e gritar, Alysson Augusto Santos, de 23 anos, também foi atingido com um golpe em sua virilha.

As testemunhas correram em socorro às vítimas, enquanto o autor fugiu em direção à rua Maracanã. A polícia foi acionada quando Priscila e Alysson já haviam sido levados para a UPA.

- Publicidade -

Aos militares, Priscilla contou que o agressor é seu ex-amásio, com quem tem um filho. Ela não soube dizer onde ele mora, apenas que possui um bar na rua Coronel Virgílio Silva. A PM fez rastreamentos, mas não localizou o suspeito. O caso será apurado pela Polícia Civil.

O post Duas pessoas são esfaqueadas no bairro Dom Bosco apareceu primeiro em Poços Já Cidade.

Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!