Publicidade

Dois jovens de 25 e 23 anos foram esfaqueados durante a madrugada desta segunda-feira (10), no bairro Dom Bosco. A jovem de 25 anos alega que o autor do crime é seu ex-amásio.

Publicidade

De acordo com o registro da Polícia Militar, as vítimas e testemunhas se conheceram em um bar, onde conversaram por alguns instantes. Ao se despedirem, os rapazes teriam oferecido uma carona para as mulheres, já que moravam em um bairro próximo.

As duas mulheres e os dois homens seguiram no carro para a rua Tupã, onde uma delas mora e a outra iria passar a noite. O grupo entrou no quintal e se despediu, quando um dos rapazes caminhava em direção ao portão e viu a vítima, de 25 anos, ser surpreendida pelo autor, que a golpeou com um facão, tipo de açougueiro, nas costas. Ao ir em socorro dela e gritar, o rapaz, de 23 anos, também foi atingido com um golpe em sua virilha.

As testemunhas correram em socorro às vítimas, enquanto o autor fugiu em direção à rua Maracanã. A polícia foi acionada quando as duas vítimas já haviam sido levadas para a UPA.

Aos militares, a mulher contou que o agressor é seu ex-amásio, com quem tem um filho. Ela não soube dizer onde ele mora, apenas que possui um bar na rua Coronel Virgílio Silva. A PM fez rastreamentos, mas não localizou o suspeito. O caso será apurado pela Polícia Civil.