Publicidade

Oito pessoas foram presas na última quinta-feira (6), após assaltarem a agência dos Correios de Andradas.
O roubo aconteceu durante a manhã. Uma funcionária informou que, ao fechar a porta de entrada, foi impedida por um dos criminosos, que a empurrou para dentro do estabelecimento e a intimidou com uma arma que carregava na cintura.
Em seguida, o ladrão amarrou as mãos e pernas da vítima com fita adesiva.
Um segundo assaltante entrou na agência e roubou os pertences da funcionária, chaves do carro e de sua casa. Mas os criminosos estavam mesmo aguardando os demais funcionários, em especial o gerente, que foi rendido assim que entrou, tendo sido obrigado a abrir o cofre.
Todos funcionários que chegavam eram rendidos e roubados. Ao fim, os criminosos fugiram levando o carro de uma das vítimas. Com o fim do assalto, a Polícia Militar foi acionada e, enquanto realizava rastreamentos, foi comunicada que o carro dos criminosos foi visto em Santa Rita de Caldas e seguia sentido Ouro Fino.
Um cerco foi montado em Borda da Mata. Os criminosos seguiram a fuga por terra, mas tiveram de abandonar o veículo após ter os pneus dianteiros furados. Eles continuaram a fuga a pé.
De acordo com a Polícia Militar, um dos criminosos foi preso quando chegou em casa. Ele confessou o crime e entregou os comparsas. Outras quatro pessoas foram presas e três foram identificados, mas não foram localizados.Todo o dinheiro e objetos roubados foram recuperados.

Publicidade