Publicidade

Um motorista de 50 anos teve o carro apedrejado em um assalto na madrugada desta quarta-feira (5), na Zona Leste de Poços de Caldas. Três criminosos, dois homens e uma mulher, ainda tiraram a vítima à força do carro e a agrediram. Dois ladrões foram presos e um conseguiu fugir.

Publicidade

De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 2h e uma viatura encontrou a vítima enquanto patrulhava pela rua Coronel Virgílio Silva, próxima a um posto de combustíveis. O motorista pediu ajuda e contou que teve a janela de seu carro quebrado por três ladrões. Ele ainda informou que, após o dano, foi retirado do carro à força e agredido com murros na cara. Um dos criminosos pegou sua carteira, com documentos pessoais e cerca de R$ 120 em dinheiro.

A vítima ficou ferida, com escoriações na face, joelhos e pernas. A PM iniciou as buscas pelo trio, encontrando dois deles, uma mulher e um homem, de 30 e 38 anos, na rua Fernão Dias. O terceiro, filho de um dos presos, conseguiu fugir. O dinheiro e os documentos não foram recuperados.