Publicidade

Uma motorista de 27 anos foi esfaqueada durante um assalto no último domingo (2), no Conjunto Habitacional Pedro Afonso Junqueira. A vítima foi arrancada de dentro do carro, agredida e atingida no braço por um golpe de faca. A ação foi praticada por dois homens.

Publicidade

De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 21h na avenida Iolanda Junqueira Mello. A motorista circulava pela rua quando dois rapazes, em uma moto, começaram a dar sinal, piscando o farol. Ela acelerou o carro, mas foi alcançada pela moto e alertada pela dupla que o pneu traseiro do seu carro estaria furado.

Mesmo sem ter sentido nenhuma diferença ao dirigir, a mulher resolveu parar o carro no acostamento e ver o que estava acontecendo. Mas, antes que ela desembarcasse, os criminosos a puxaram de dentro do veículo e anunciaram o assalto. Um deles estava com a faca em punho e fazia ameaças.

Com a mulher fora do carro, os criminosos passaram a agredi-la. Eles bateram a cabeça dela contra a porta do carro e exigiram que entregasse celular e dinheiro para não morrer. Desesperada, a mulher disse que não tinha nada. Um dos criminosos encontrou R$ 20 no console do carro e desferiu um golpe de faca em seu braço, alegando que a estava punindo por ter mentido.

Com o dinheiro em mãos, a dupla fugiu na motocicleta e não foi mais localizada. Imagens de câmeras de segurança flagraram parte da ação. Assim foi identificado um dos possíveis autores, que seria um adolescente de 17 anos. O caso agora será investigado pela Polícia Civil.