Publicidade

Mais de 2,2 mil metros quadrados de calçadas serão construídos pela prefeitura, em todos os bairros da Zona Sul de Poços de Caldas. As ações integram o projeto “Nosso bairro está de volta” e serão realizadas a partir da segunda quinzena de junho, com mão de obra da Secretaria Municipal de Serviços Públicos.

Publicidade
Áreas já foram definidas pela Secretaria Municipal de Serviços Públicos (foto: divulgação)

A primeira fase das operações será realizada em dois locais no bairro Jardim Esperança: em 284 m² de calçadas, à rua Dalvo Álvaro Negrão, próximo à Creche Ortiz, e outro com 184 m², na avenida Hércules Frizon, junto a uma área verde de propriedade do município.

O coordenador da Zeladoria da Região Sul, Plauto Coelho, informa que na sequência estão programadas obras de calçamento em outras vias. Segundo ele, os serviços serão executados na rua Maria de Fátima Preves Faria, próximo a E.E. Professor José Castro de Araújo, no Conjunto Habitacional; e na rua Ronaldo Lima, no Parque Esperança. Também estão no cronograma obras na avenida Esperança, no Parque Esperança III, e nas ruas Valdete Gregório e Rovilson Flora, ambas no bairro Santa Tereza.

O cronograma de intervenções começou a ser definido na última semana, em reunião com a participação do secretário Thiago Biagioni e de todos os coordenadores de equipes da Secretaria de Serviços Públicos. Na ocasião, foram estimadas a quantidades de concreto necessário para a construção de calçadas também nas regiões leste e oeste da cidade.

*Com informações da assessoria de imprensa