Publicidade

Dois adolescentes de Poços de Caldas, de 16 e 17 anos, foram presos pela Polícia Militar Rodoviária (PMR) paulista com 11 tijolos de maconha, na quarta-feira (23). Eles estavam com um carro na Rodovia SP-147, que liga Limeira (SP) a Engenheiro Coelho (SP), e tentaram fugir.

Publicidade
Drogas pesaram mais de 9kg (foto: Divulgação)

De acordo com a PMR, o carro dos infratores circulava pela via quando policiais sinalizaram para que parassem. O condutor ignorou a ordem e iniciou a fuga. Durante a perseguição, alguns tabletes de maconha foram jogados pela janela, mas a polícia conseguiu recolher todo o material dispensado e ainda abordar o veículo em que os menores estavam.

Os adolescentes contaram que são de Poços de Caldas e que foram até Limeira para comprar a droga e trazê-la para a cidade, onde iriam revender. Eles estavam sem documentos, mas informaram suas qualificações e a mãe de um deles foi avisada do acontecido.

Menores estavam com 11 tabletes de maconha

A droga foi apreendida e o carro recolhido. Os infratores foram levados para o setor de custódia da polícia e ficam à disposição da Justiça.