Publicidade

Seis pessoas foram presas em Poços de Caldas no último sábado (18), com drogas. Elas foram localizadas em veículos que seguiam para uma festa rave no interior de São Paulo.

Publicidade

De acordo com a Polícia Militar, foi através de uma denúncia anônima que a equipe chegou até um micro-ônibus que seguia com jovens para o festival de música eletrônica em Itirapina. O veículo foi abordado por volta das 15h e, ao revistar a mochila de um jovem de 18 anos, os policiais encontraram 27 cigarros de maconha e um tablete médio da mesma droga, além de R$ 317. O jovem disse que as drogas eram para seu consumo, mas devido à quantidade ele foi autuado por tráfico de drogas.

O micro-ônibus foi liberado para seguir viagem com os demais passageiros. Três horas mais tarde, uma nova denúncia levou as equipes policiais até uma van e um ônibus. Durante o processo de buscas, cinco suspeitos foram identificados e presos. O primeiro, um rapaz de 31 anos da cidade de Campinas, foi flagrado com uma porção de maconha dentro de sua pochete.

Ao revistar o veículo, os policiais encontraram debaixo da poltrona de número 23 um invólucro com um pedaço de maconha, do tamanho de uma bola de golfe, e 23 porções de cocaína.

Dois jovens de 20 anos também foram flagrados. Um deles estava com 10 compridos de ecstasy. Eles disseram que cada um tinha a intenção de consumir cinco dos comprimidos.

Um terceiro rapaz, de 20 anos, tinha na mochila 10 porções de cocaína, seis MDMA e quatro comprimidos de ecstasy. Uma mulher de 20 anos também foi detida com uma porção de maconha.

Todos os suspeitos foram encaminhados à delegacia, juntamente das drogas.