Publicidade

A frase “vergonha é roubar e não poder carregar” fez muito sentido para um ladrão de 25 anos na última terça-feira (14). Ele foi denunciado após abandonar um dos televisores furtados por ele de uma casa no Jardim Bandeirantes. A Polícia Militar foi informada da situação e encontrou o rapaz debaixo da cama.

Publicidade
Um dos televisores foi deixado na rua (foto:Polícia Militar)

O furto foi informado pouco depois das 15h, quando o autor fugia pela rua Tom Jobim e abandonou uma das duas televisões que estava carregando. Ao denunciar o crime, populares ainda repassaram as características do suspeito.

Equipes militares se deslocaram para o local, apreenderam o televisor abandonado e iniciaram os rastreamentos pelas ruas e mata até receberem informações sobre a casa onde o ladrão tinha entrado.

O avô do suspeito atendeu a porta e permitiu que os policiais entrassem. Elivelton dos Santos Silva, de 25 anos, foi encontrado debaixo da cama de seu quarto. A televisão também estava no cômodo.

Segundo aparelho foi encontrado no quarto do autor (foto:PM)

Roubo

O homem ainda vai responder por roubo, porque após prendê-lo os militares perceberam que suas características eram muitos semelhantes à do suspeito de um roubo praticado na segunda-feira (13) no Jardim Vitória IV.

A vítima do roubo o reconheceu em fotografia e ele acabou confessando. Disse que após pegar a bolsa da mulher, pediu para um comparsa se desfazer dela, após ter pego o celular para pagar uma dívida de drogas.