- Publicidade -
17.3 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Vídeo mostra rapaz atirando em festa no Cristo

- Publicidade -

Um vídeo gravado no monumento do Cristo, no alto da Serra de São Domingos, está causando polêmica nas redes sociais. As imagens mostram um jovem atirando para cima, com arma de fogo, em meio a uma festa improvisada no local.

Ele atira pelo menos duas vezes. A preocupação da população é que essa situação termine como outras semelhantes, inclusive no próprio local, como ocorreu em 2014, quando uma briga iniciada naquele ponto terminou com a morte de uma adolescente de 16 anos.

- Publicidade -

O vídeo, gravado provavelmente no último final de semana, tem um minuto e quinze segundos (o trecho acima foi editado pelo Poços Já) e mostra um grupo grande de jovens, vários carros e motos circulando entre os pedestres e música alta. A Polícia Militar estima que haviam pelo menos 200 pessoas no local.

Os disparos não incomodaram, já que não houve reação dos outros presentes. Um colega do atirador o abraça e os dois seguem andando normalmente.

- Publicidade -

Outros casos

Festas como a mostrada no vídeo já tiveram conseqüências drásticas. Foi no próprio Cristo que começou uma discussão entre dois rapazes que culminou com a morte da adolescente Grace Kelly de Souza Santos, de 16 anos. João Paulo Silva Alves e um adolescente se estranharam durante o evento, ambos deixaram o local e voltaram a se encontrar em um posto, quando João Paulo atirou para matar seu desafeto e acabou acertando a adolescente. Ele foi julgado recentemente e condenado a 16 anos e seis meses de prisão.

- Advertisement -

Foi depois de uma dessas festas que também morreu Marcos Assalim Alves, em fevereiro de 2014. Após sair do local, borracheiro foi agredido com um pedaço de pau e pedra, morrendo por conta das fraturas na cabeça. Felipe Rosa dos Santos e Pedro Cândido Lima foram presos acusados do crime.

De acordo com a Polícia Militar, o grupo mostrado no vídeo estava em um baile funk, que anteriormente estava sendo realizado no Parque São Carlo, passaram para a casa de uma mulher e depois para um pesqueiro. Este ano as festas estavam sendo realizadas em uma casa noturna, na área central, mas acabaram voltando para o Cristo.P

O post Vídeo mostra rapaz atirando em festa no Cristo apareceu primeiro em Poços Já Cidade.

Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!