Publicidade

Um autônomo de 46 anos ficou bastante ferido após ser agredido e jogado dentro de um lago por um grupo com cerca de sete a oito pessoas no Jardim Kennedy II na noite de quarta-feira (17). A vítima reconheceu o próprio filho em meio ao bando. O homem acredita que a situação foi motivada por uma denúncia, feita por ele, contra o tráfico de drogas.

Eram 2h30 desta quinta-feira quando a PM foi informada dos fatos e foi até o Hospital Margarita Morales. Lá os militares foram informados pela vítima que, por volta das 20h do dia anterior, foi surpreendida pelo grupo na avenida Urânio. Além de socos e chutes, o bando bateu também com uma barra de ferro. Depois, quando o autônomo já estava bastante ferido, foi jogado dentro de um lago no Parque Municipal da Zona Sul.

A vítima conseguiu sair do lago sozinha e procurou por socorro numa residência próxima. No Margarita Morales foram prestados primeiros socorros. O homem tinha uma fratura exposta no braço esquerdo, além de fraturas na perna e lesão no tórax. Devido à gravidade dos ferimentos, ele foi transferido para a Santa Casa.

Publicidade

Os autores ainda não foram localizados.