- Publicidade -
17.3 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Homem que capotou carro na Rodovia do Contorno é preso

- Publicidade -

Um homem de 19 anos que conduzia um veículo que capotou na manhã desta quinta-feira (18) na LMG-877 foi preso pela Polícia Militar. Ele fugia do local do crime quando foi abordado por policiais à paisana e confessou que estava embriagado.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, após o capotamento policiais trafegavam pela via e se depararam com o acidente, tendo parado para prestar socorro. Eles perceberam que um rapaz estava saindo do local e foram até ele perguntar o que estava acontecendo. Como os militares não usavam farda, o jovem disse que estava dirigindo o carro e estava saindo do local antes da chegada da Polícia Militar, porque ele estaria ‘enrolado’ por estar bêbado. Com a confissão, o militar se identificou e realizou a prisão do condutor.

- Publicidade -

As demais pessoas que estavam no carro contribuíram informando que estavam em um bar, na avenida Leonor Furlaneto, estrada da Cachoeirinha, desde a noite de quarta-feira fazendo o uso de bebidas alcoólicas e, quando retornavam para casa, o condutor perdeu o controle da direção e capotou com o carro.

Além do condutor estavam no carro outras quatro pessoas. Duas mulheres foram encaminhadas para a Santa Casa e dois homens para a UPA. O motorista não se feriu.

- Publicidade -

O post Condutor responsável por capotamento na Rodovia do Contorno é preso pela PM apareceu primeiro em Poços Já Cidade.

Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!