Publicidade

Um homem de 19 anos que conduzia um veículo que capotou na manhã desta quinta-feira (18) na LMG-877 foi preso pela Polícia Militar. Ele fugia do local do crime quando foi abordado por policiais militares que passavam pelo local e confessou que estava embriagado.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, após o capotamento policiais trafegavam pela via e se depararam com o acidente, tendo parado para prestar socorro. Eles perceberam que um rapaz estava saindo do local e foram até ele perguntar o que estava acontecendo. Como os militares não usavam farda, o jovem disse que estava dirigindo o carro e estava saindo do local antes da chegada da Polícia Militar, porque ele estaria ‘enrolado’ por estar bêbado. Com a confissão, o militar se identificou e realizou a prisão do condutor.

As demais pessoas que estavam no carro contribuíram informando que estavam em um bar, na avenida Leonor Furlaneto, estrada da Cachoeirinha, desde a noite de quarta-feira fazendo o uso de bebidas alcoólicas e, quando retornavam para casa, o condutor perdeu o controle da direção e capotou com o carro.

Publicidade

Além do condutor estavam no carro outras quatro pessoas. Duas mulheres foram encaminhadas para a Santa Casa e dois homens para a UPA. O motorista não se feriu.