Publicidade

A Polícia Civil prendeu, na manhã de quarta-feira (10), três homens acusados de tráfico de drogas. Eles tiveram os mandados de prisão preventiva expedidos após investigações que comprovaram o envolvimento deles com o crime.

Publicidade

As informações surgiram no Disque Denúncia Unificado (181). Segundo os denunciantes, os três rapazes, “Branquinho”, de 21 anos, “Coelho”, de 25, e outro também de 25, vendiam drogas em uma casa no bairro São José.
Durante os trabalhos de campo os investigadores conseguiram apreender um tablete e duas porções (embaladas para a venda) de maconha, além de balança, sacos plásticos e papel filme, utilizados para embalar drogas, escondidos dentro de um saco de ração para cavalos, no local das denúncias.

A partir da apreensão houve a comprovação material do crime e expedição dos mandados de prisão preventiva dos suspeitos, que foram prontamente atendidos pela Justiça.

Os mandados foram cumpridos na manhã de quarta-feira e os três suspeitos encaminhados ao presídio. Os trabalhos foram desempenhados pelo delegado Cleyson Brene e os investigadores Bárbara, Douglas , Nicole e Sinval, com a supervisão do delegado regional, Dr. Gustavo Henrique Magalhães Manzoli.