Publicidade

A Danone tem três vagas de emprego abertas para a unidade de Poços de Caldas. Há oportunidades para os cargos de gerente de manutenção, auxiliar de produção (exclusivamente para pessoa portadora de deficiência) e analista de automação industrial.

Publicidade

Para se candidatar, é preciso acessar este link. Saiba mais sobre as vagas:

Gerente de manutenção

Perfil: formação superior em engenharia; domínio de  mecânica, elétrica, utilidades, civil, controle de custo, gestão de estoque, gerenciamento de controle de projetos. Gerenciamento e liderança de equipe. Experiência com manutenção em indústria alimentícia; inglês fluente.

Auxiliar de produção (PCD)

Requisito: Ensino Médio completo. Função: executar as atividades de transferências de pós para realizar as misturas necessárias para cada tipo de massa, seguindo as premissas de Segurança, Qualidade e Custos.

Analista de automação industrial

Requisitos: técnico em eletrotécnica ou eletrônica (ou afins) com conhecimentos em PLC’s  (Rockwell, Siemens, Telemecanique); sistemas supervisório IFIX, redes industriais, fluxogramas e processos industriais; ferramentas Microsoft Office (Excel, Word, PowerPoint) e experiência atuando na área de automação ou instrumentação em empresa de grande porte ou médio porte; desejável: graduação em Engenharia Elétrica ou áreas correlatas.