Publicidade

Um homem de 25 anos foi preso com cerca de dois quilos de drogas na noite de domingo (31), no Jardim Esperança. Ele foi localizado enquanto os militares procuravam por suspeitos de uma tentativa de homicídio.

Publicidade
Drogas somaram aproximadamente 2Kg (fotos:PM)

De acordo com a Polícia Militar, equipes faziam buscas no bairro em busca de dois autores de tentativa de homicídio quando localizaram a moto usada por eles para a fuga estacionada na rua Luiz Aparecido Carvalho Tumudi. Enquanto a moto era verificada, a moradora da casa em frente saiu no portão para saber o que estava acontecendo e, após ter sido informada, permitiu que os policiais entrassem em sua casa.

Lá dentro os policiais não encontraram o suspeito do crime, mas localizaram dez pedras brutas de crack, dois tabletes de cocaína, uma pedra de cocaína, três porções de cocaína em pedra, dez papelotes de cocaína, uma porção de crack, um papelote de crack e um pino de cocaína, que juntos somaram cerca de dois quilos de drogas. Ainda foi apreendida uma balança de precisão, uma sacola contendo produto branco com aproximadamente um quilo de material usado como secante de drogas e produtos de embalagem.

A jovem disse que não tinha conhecimento da presença da droga na casa e que ela poderia ser de seu irmão, de 25 anos, que estava em Botelhos jogando bola. A polícia aguardou o retorno do rapaz e quando ele chegou foi abordado e preso. Ele confessou que estava guardando as drogas para o suspeito da tentativa de homicídio, conhecido como Nini.

O rapaz foi preso e encaminhado à delegacia.