Publicidade

Um bando com quatro pessoas se envolveu em um acidente ao fugir da polícia, no início da tarde de terça-feira (19). Apenas um deles foi preso.

Publicidade
Policiais fizeram rastreamentos em busca do suspeitos (fotos: Tainah Ferreira)

A perseguição ao grupo começou na rua Argentina, quando uma viatura em patrulhamento suspeitou de um Monza, de cor vermelha, com quatro pessoas  dentro e deu sinal para que parassem, mas o motorista arrancou em alta velocidade e após percorrer algumas ruas acabou por chocar-se contra uma árvore plantada em uma rotatória. Os ocupantes do carro fugiram correndo e entraram em uma mata.

A PM, através da 18ª Companhia de Policiamento Especializado, continuou as buscas dos suspeitos por terra e recebeu a ajuda da aeronave da 6ª Base Regional de Aviação de Estado da Polícia Militar de Minas Gerais (6ª Brave).

Após algum tempo de procura eles localizaram um dos suspeitos, um rapaz de 21 anos, Wellington de Oliveira Santos, que foi identificado por uma testemunha como sendo o motorista do carro.

Aos policiais ele negou envolvimento no caso. O Monza foi apreendido e Santos levado para a sede da 18ª Cia Ind PE. Depois de redigido um Reds sobre o caso, o suspeito assinou um termo se comprometendo a comparecer no Juizado Especial Criminal, em data ainda a ser marcada e foi liberado.