- Publicidade -
17.3 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Servente é preso com bicicleta roubada após acidente

- Publicidade -

Um servente de pedreiro de 24 anos foi preso por receptação, na noite do último domingo (17). Ele foi localizado após se envolver em um acidente com uma motocicleta no bairro Dom Bosco.

De acordo com a Polícia Militar, era pouco mais de 21h quando eles foram informados de um acidente no cruzamento das ruas Pacaembu e Paissandu, envolvendo uma motocicleta e uma bicicleta, sendo que está última seria produto de roubo.

- Publicidade -

Uma viatura se deslocou para o local, mas os envolvidos no acidente já haviam deixado o local. De posse das informações sobre os envolvidos no acidente, a polícia foi até a casa do servente, na rua Gabriel Rodrigues Carvalho Memeco. Lá o suspeito atendeu à porta e confirmou estar de posse da bicicleta.

Ele levou os policiais até o quintal onde entregou a bicicleta. Ele ainda contou que no dia 16, um conhecido esteve em sua casa, e pediu para que ele guardasse o objeto. Neste domingo ele decidiu dar uma volta e usou a bicicleta, momento em que se envolveu em um acidente de trânsito.

- Publicidade -

Devido ao acidente, o servente sofreu lesões na mão esquerda e costela e foi socorrido por familiares e encaminhado à UPA, onde foi atendido e liberado, sendo encaminhado preso à delegacia por receptação.

Foi feito contato com o proprietário da bicicleta, que a reconheceu como sua propriedade.

- Advertisement -

 

O post Servente é preso com bicicleta roubada após acidente apareceu primeiro em Poços Já Cidade.

Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!