Publicidade
Eliane e Renê morreram na hora (fotos: Redes Sociais)

Um rapaz de 22 anos foi preso após ter provocado um acidente que terminou com a morte de dois motociclistas, na tarde de domingo (17) na BR-146, em Andradas. O casal, de Três Pontas, estava em uma moto quando foram surpreendidos pelo carro realizando uma manobra proibida.

Publicidade
Motocicleta pegou fogo após o acidente

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, os veículos circulavam pela rodovia, que liga Poços de Caldas a Andradas, quando próximos à entrada no bairro Jardim Alto da Serra, o condutor do carro fez uma manobra irregular para acessar o bairro e acabou atingindo a moto.

Condutor do carro disse que iria convergir para o bairro quando aconteceu o acidente

Com o choque os motociclistas foram arremessados por alguns metros e a moto deles pegou fogo. As vítimas, identificadas como Renê Miranda, de 52 anos, e Eliane Tempesta, de 47, moravam em Três Pontas (MG) e voltavam de uma festa de aniversário em Andradas no momento do acidente. O corpo deles foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Poços.

O motorista do carro, de 22 anos, foi submetido ao teste do etilômetro que indicou 0,22 ml de álcool por litro de sangue. Ele foi preso e encaminhado à delegacia. Com ele no carro estariam outras três pessoas, que deixaram o local antes da chegada da polícia.