Publicidade
Lucas Camillo, de 25 anos, morreu preso às ferragens (foto: Redes Sociais)

O engenheiro de Poços de Caldas, Lucas Burgos Camillo, de 25 anos, morreu no fim da noite de quinta-feira (14), após colidir o carro que conduzia com um caminhão na BR-459, na altura de Senador José Bento. O motorista do caminhão não se feriu.

Publicidade
Veículo teve a parte da frente destruída com o choque (fotos:PRF)

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) era pouco mais de 23h quando eles foram informados de uma batida frontal na altura do quilometro 74,2, envolvendo um Prisma, com placas de Poços de Caldas, e um caminhão Atego, com placas de Contagem.

Foi verificado que o carro seguia de Pouso Alegre para Poços de Caldas, quando por motivos desconhecidos, o motorista não conseguiu realizar uma curva, adentrou a contramão e colidiu de frente com o caminhão que seguia sentido contrário.

O engenheiro de 25 anos morreu no local e o condutor do caminhão não se feriu.

A faixa no sentido Pouso Alegre ficou interditada por cerca de quatro horas até a remoção dos dois veículos. Não houve congestionamento, pois o trânsito foi mantido em meia-pista.

Motorista do caminhão não se feriu

Após os trabalhos periciais, o corpo foi desencarcerado por uma equipe do Corpo de Bombeiros  e encaminhado ao IML de Pouso Alegre. Ambos os veículos foram removidos para o pátio credenciado da PRF, também em Pouso Alegre.

Até às 9h30 desta sexta-feira (15) o corpo ainda não havia chegado em Poços e não havia informações sobre o horário de velório e sepultamento.