Publicidade

Dois adolescentes de 17 anos foram apreendidos na noite de quarta-feira (6), suspeitos de tráfico de drogas. Eles foram flagrados durante a ação nos bairros Jardim São Paulo e Santa Rosália.

Publicidade

A primeira apreensão aconteceu por volta das 19h no entroncamento das ruas Alexandre Xandó, Gabrielina Loyola Junqueira e José Togni, no Santa Rosália. A PM percebeu a ação de quatro indivíduos no local. O grupo passou a gritar e assobiar quando perceberam que uma viatura estava no local e em seguida fugiram por um matagal.

Um adolescente de 17 anos foi alcançado e confessou a venda de drogas no local. Durante a varredura os policiais encontraram grande quantidade de cocaína e uma considerável quantia em dinheiro trocado.

Já às 19h40 o flagrante de um adolescente, também de 17 anos, foi registrado no Jardim São Paulo, no cruzamento das ruas Brooklyn e Congonhas.

A viatura se deparou com o suspeito vendendo drogas, ele tentou evadir, jogando algo no quintal de uma residência. O jovem foi alcançado e o pacote, contendo cinco porções grandes de crack, recuperada.

No bolso do menor infrator foi encontrada a quantia de R$19,00.

Ambos adolescentes foram encaminhados à delegacia.