Publicidade

Três homens foram presos na noite de quarta-feira (27), em Botelhos, acusados de assalto. As vítimas, uma fisioterapeuta de 30 anos e uma estudante de 13, reconheceram dois suspeitos.

Publicidade

De acordo com a Polícia Militar, as vítimas comunicaram o crime por volta das 21h. Elas contaram que estavam em um salão de beleza na rua XII de Maio, quando dois ladrões entraram no estabelecimento, um deles armado, e roubaram dois celulares, R$ 150,00 e um cartão de crédito.

A polícia iniciou os rastreamentos e encontrou três suspeitos em lugares diversos da cidade. E. C. R., 26 anos, servente de pedreiro, em e D. H. O., 32 anos, serviços gerais, foram reconhecidos pelas vítimas. Os militares ainda identificaram e prenderam um terceiro homem, J. G. S., 27 anos, servente de pedreiro, proprietário do simulacro de revólver calibre .357, que foi utilizado no crime e encontrado na residência de J., sobre o sofá da sala.

Os autores foram presos, conduzidos ao Hospital São José e posteriormente à Delegacia de Polícia Civil com os materiais apreendidos. Os itens roubados não foram encontrados.