Publicidade

Uma mulher de 30 anos está desaparecida em Poços de Caldas. Elaine Cristina Silidonio, 30 anos, do lar, saiu de casa no último dia 15 de fevereiro, por volta de 12 horas, e não retornou.

Publicidade

O registro do desaparecimento foi feito pelo marido dela, Claudinei Aparecido Cruz, 35 anos, por meio da Delegacia Virtual, e informa que a mulher saiu de casa no bairro Chácara Alvorada, na sexta-feira (15) e não retornou.

A desaparecida tem dois filhos pequenos, de dois e cinco anos.

Caso alguém tenha alguma informação sobre a localização da mulher ou que possa ajudar a polícia a encontrá-la basta fazer contato com os números 190, 197 ou 181.

Atualização:
A reportagem do Poços Já Cidade entrou em contato com o marido de Elaine, Claudinei Aparecido Cruz, de 35 anos. Ele contou que por volta das 14h30 Elaine entrou em contato com ele afirmando estar em Campinas (SP). Ela teria reclamado do fato de ter sua foto divulgada como desaparecida e pediu que ele retirasse as informações das redes sociais.

Claudinei contou ainda que optou pelo registro já que não tinha tido informações sobre o paradeiro dela até está segunda-feira e precisava dar uma resposta ao casal de filhos, que estão perguntando pela mãe insistentemente.

Como não foi registrado o boletim de ocorrência de localização os órgãos oficiais não se pronunciaram a respeito, uma vez que pra eles o caso segue em investigação.

Como não foi registrado o boletim de ocorrência de localização, os órgãos oficiais não se pronunciaram a respeito, uma vez que o caso segue em investigação.