Publicidade

Um motorista de 21 anos fugiu após atropelar uma idosa de 82 anos em Bandeira do Sul. A vítima chegou a ser socorrida com vida, mas acabou morrendo no hospital.

Publicidade

De acordo com a Polícia Militar, o caso aconteceu na madrugada de domingo (17), na rua Salvador Flores, no Jardim Primavera, quando uma Saveiro vermelha atropelou a aposentada e fugiu sem prestar socorro.

Populares acionaram o socorro e a vítima foi trazida para um hospital em Poços de Caldas, onde recebeu atendimento médico, mas acabou morrendo por volta das 10h devido à gravidade do trauma.

Militares seguiram fazendo rastreamentos na cidade e conseguiram informações sobre o suposto atropelador, que mora em Bandeira do Sul, e possui um carro com as características do que se envolveu no acidente. Os policiais ainda receberam informações que antes do acidente o condutor estaria em uma festa ingerindo bebida alcoólica.

Na casa dele a equipe da Polícia Militar foi recebida pelo pai de G. M. M., 21 anos, que confirmou que seu filho realmente atropelou a idosa, que ele não estava mais na cidade e que se apresentaria às autoridades, acompanhado de advogado, posteriormente.