- Publicidade -
16.4 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Adolescente é apreendido com 200 pedras de crack no Itamaraty V

- Publicidade -

Um adolescente de 16 anos foi apreendido, suspeito de tráfico de drogas, com 200 pedras de crack, no Jardim Itamaraty V na tarde de quinta-feira (14). As drogas estavam enterradas em um terreno.

De acordo com a PM, o adolescente estava no cruzamento das ruas Sebastião Saraiva e Waldemar Batista Tavares, num lote vago, quando a viatura se aproximou e determinou que ele se colocasse em posição de busca pessoal, mas o menor desobedeceu e tentou evadir da abordagem, sendo necessário persegui-lo.

- Publicidade -

Após  ser contido e abordado, a equipe policial  se deslocou ao terreno onde ele estava e durante varredura localizou, enterrado próximo a um muro nos fundos, um saco plástico transparente contendo 200 pedras de crack, embaladas em sacos plásticos transparentes em forma de corrente, prontas para serem comercializadas e uma navalha com resquícios da mesma substância.

Ao ser questionado sobre a propriedade dos materiais, o menor infrator afirmou que naquela data havia adquirido o entorpecente de um indivíduo de alcunha “Gordo”. Ele foi apreendido por ato infracional e encaminhado, acompanhado de sua mãe e o material apreendido, à Delegacia de Polícia Civil.

- Publicidade -

O post Adolescente é apreendido com 200 pedras de crack no Itamaraty V apareceu primeiro em Poços Já Cidade.

Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!