Publicidade

Um homem de 58 anos foi preso em Botelhos na última quarta-feira (14), com três armas. Ele foi denunciado após ter feito ameaças contra funcionários do Hospital de Botelhos, onde o irmão dele morreu.

Publicidade

De acordo com a Polícia Militar César Pessoa de Moraes foi acusado de ter ameaçado funcionários do hospital, por ter ficado descontente com o atendimento prestado a seu irmão, após uma queda, que acabou levando-o  a morte.

O caso de ameaça foi registrado, mas, denúncias anônimas fizeram a polícia temer um novo crime. Segundo as informações repassadas à corporação, o homem teria armas de fogo em casa e poderia concretizar suas ameaças.

Armas foram encontradas na casa do autor (foto:PM)

Três equipes da 18ª Companhia Independente de Policiamento Especializado de Poços de Caldas, foram para a cidade de Botelhos e fizeram contato com o suspeito no Velório Municipal.

César acompanhou a polícia até a sua casa onde foram encontradas três armas de fogo, sendo um revólver cal. .38, uma pistola bereta cal. .22, uma garrucha de fabricação artesanal calçando munições cal. .22, além 10 munições cal. .38, quatro munições cal. 32 e 17 munições cal. .22.

Ele foi preso e alegou que comprou as armas de um homem, V.J.V.W., que também foi conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos.