- Publicidade -
20.6 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Disputa por ponto de tráfico termina com prisão

- Publicidade -

Uma suposta disputa entre traficantes no Jardim Kennedy terminou com a prisão de um dos suspeitos na noite de quarta-feira (13). Denúncias apontaram que o autor preso estava portando uma arma de fogo para intimidar seu oponente.

O trabalho da Polícia Militar começou a partir da denúncia de que dois traficantes estavam brigando pelo ponto de venda de drogas no bairro Jardim Kennedy e que em razão da divergência, um deles, identificado posteriormente como M.L.C. de 22 anos, estava portando um revólver e mostrando para todo mundo na rua, além de estar à procura de seu rival dizendo que “no Jardim Kennedy quem manda é o comando”.

- Publicidade -

Três viaturas do Tático Móvel foram para o bairro checar a denúncia, mas uma ligação anônima informou à PM que o suspeito tinha fugido ao perceber a intervenção policial e que ele teria ido para um apartamento na rua Canadá, onde sua namorada mora.

Uma quarta equipe do Tático Móvel foi acionada para verificar a situação, encontrando, na porta do apartamento, dois homens consumindo drogas. Um deles, o suspeito procurado, jogou um objeto pela janela, que caiu sobre o telhado, e não foi recuperado.

- Publicidade -

No apartamento os policiais encontraram uma porção de maconha em cima da cama e no bolso da calça do suspeito quatro munições intactas de calibre.32. O homem que acompanhava o suspeito não tinha nada de ilícito, assim como as duas mulheres localizadas dentro do imóvel.

O suspeito contou aos policiais que realmente comprou uma arma e munições recentemente com o objetivo de se defender. Ele ainda relatou que postou fotos das munições na internet para que seu rival pudesse vê-las, tudo com a intenção de espantar o rapaz, já que não tinha a intenção de matá-lo.

- Advertisement -

O homem foi preso e encaminhado à delegacia, juntamente com as munições e drogas apreendidas.

 

O post Disputa por ponto de tráfico termina com prisão apareceu primeiro em Poços Já Cidade.

Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!