Publicidade

Um motociclista de 19 anos morreu após um acidente na última terça-feira (12). A moto que Felipe Franco da Silva conduzia foi atingida por uma ambulância municipal no cruzamento das ruas Minas Gerais e Maranhão, em frente ao hospital da Santa Casa.

Publicidade

O acidente aconteceu por volta das 10h30. Segundo o condutor da ambulância, ele descia pela rua Minas Gerais e ao adentrar na rua Maranhão se deparou com a motocicleta. O motociclista não conseguiu frear a tempo de evitar o choque por conta do chão molhado e acabou batendo no retrovisor da ambulância e em seguida em um Renault Megani, que estava estacionado.

Com o barulho, funcionários do hospital saíram para ver o que havia acontecido e prestaram socorro ao motociclista, com o auxílio de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), encaminhando a vítima para a emergência, onde passaram a prestar os atendimentos necessários.

Segundo a assessoria de imprensa da Santa Casa, Felipe teve uma laceração da veia cava e, embora tenha chegado estável, o quadro piorou rapidamente. O jovem foi levado ao centro cirúrgico para reparação do dano na veia, mas teve uma parada cardíaca e acabou não resistindo.

Felipe era natural de Campestre e cursava medicina veterinária em Poços, onde estava residindo.