Publicidade
Ação foi registrada pelas câmeras

Imagens do circuito interno de uma padaria na Zona Sul flagraram a ação de um criminoso, na última terça-feira (12). O homem furtou cerca de R$ 200,00.

As imagens mostram o ladrão dentro de uma padaria da avenida Doutor Luciano Marras, no Conjunto Habitacional. Do lado de fora do balcão ele abre a gaveta do caixa e começa a pegar o que tem dentro, mas a gaveta cai e ele fica apenas com o dispositivo que acondiciona notas e moedas na mão. Ele coloca a parte que sobrou no balcão e começa a pegar o dinheiro, depois pula a bancada e recolhe as quantias que caíram no chão, revira gavetas e depois, novamente saltando, sai do local.

Imagens pode ajudar a identificar o autor

O furto só foi descoberto pela manhã, quando o comerciante chegou para abrir o estabelecimento e notou o local revirado. O ladrão levou cerca de R$ 200,00.

Publicidade

As imagens foram colocadas nas redes sociais com a intenção de identificar o autor. Caso alguém o reconheça pode denunciar junto às Polícias Civil e Militar, através do 197 e do 190, ou  ligar para o Disque Denúncia Unificado (DDU) 181. Não é preciso se identificar.

Publicidade