Publicidade

Um idoso de 63 anos morreu na última terça-feira (12), horas após ter sido atropelado. O acidente aconteceu na avenida Champagnat, próximo à esquina com a rua Major Cobra, no bairro Vila Cruz. O motorista responsável pelo atropelamento fugiu sem prestar socorro.

Publicidade

Uma viatura da PM encontrou o idoso, Juscelino Kubitschek Dalia Pereira, caído e ferido no chão. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e socorreu o idoso para a Santa Casa, com vários ferimentos nas pernas, cabeça e tórax. Antes do encaminhamento foi preciso reanimar a vítima.

A polícia não encontrou documentos com a vítima e foi a partir de uma foto que ele foi reconhecido por funcionários da Casa de Passagem Irmã Dulce, onde ele já tinha buscado auxílio. A família foi informada do caso logo após a identificação.

Foi a partir dos atendimentos médicos que os militares suspeitaram que Juscelino pudesse ter sido atropelado horas antes de ser encontrado e agonizou até a chegada da PM. Porém, embora tenha sido socorrido com vida, o auxiliar de serviços gerais acabou não resistindo e morreu.

O corpo dele foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e liberado para o velório e sepultamento.

O caso agora será investigado pela Polícia Civil. O primeiro passo será a identificação do veículo que atropelou Juscelino. Câmeras de segurança de estabelecimentos próximos ao local do acidente serão analisadas.