Publicidade

Dois homens, de 20 e 31 anos, foram presos por militares da 18ª Companhia Independente de Policiamento Especializado, acusados de tráfico de drogas, na noite de quarta-feira (6), no bairro Dom Bosco.

Segundo a polícia, a equipe fazia operação em área considerada quente de criminalidade e alvo de denúncias, que apontavam que na rua Jabaquara, o tráfico de drogas estava frequente. Ao entrar na rua com a viatura, os policiais viram os suspeitos saindo de uma casa e atravessando a rua. Ao realizar a abordagem, os policiais encontraram com R.N.P., de 20 anos, um aparelho celular sem procedência comprovada, que ele alegou não ser o dono. Com M.A.B., de 31 anos, foi apreendido outro celular e R$ 40,00.

A casa onde a dupla estava seria do suspeito de 20 anos. Ao observar o imóvel os policiais viram um prato com vários plásticos utilizados para embalar drogas e uma balança de precisão. Eles entraram na residência onde encontraram uma lâmina de barbear com resquícios de droga.

Publicidade

Na cozinha foram encontras três pedras brutas de crack, uma porção de maconha e R$ 50,00.

R. assumiu a propriedade do material ilícito encontrado em sua residência e M. disse desconhecer a traficância no local. Ambos suspeitos já cumpriram pena por tráfico de drogas, e já são conhecidos no ambiente policial por tais práticas.

A dupla foi presa e encaminhada à delegacia.

Publicidade