- Publicidade -
16.4 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Aulas nos CEIs retornam dia 6 de fevereiro

- Publicidade -

As sete mil crianças matriculadas nos Centros de Educação Infantil do município retornam às aulas no próximo dia 6 de fevereiro, um dia antes do previsto pela Secretaria Municipal de Educação.

O ano letivo da Educação Infantil Municipal começa já nos dias 4 e 5 para os professores e demais servidores, com reunião nas unidades para planejamento anual e capacitação na Urca, para que, no dia 6, os Centros de Educação Infantil estejam de portas abertas para receber os alunos.

- Publicidade -

Poços conta com 43 centros municipais de educação infantil, mais três unidades anexas a escolas e outras cinco unidades conveniadas. As unidades conveniadas que oferecem apenas educação infantil, seguem o calendário da Secretaria Municipal de Educação, iniciando também no dia 6. Já a unidade conveniada no Colégio Dom Bosco segue o calendário da própria escola.

Escolas

- Publicidade -

O retorno às aulas nas Escolas Municipais será definido de forma participativa com os novos gestores das unidades escolares municipais, durante reunião que acontece na próxima segunda (28). A reunião deve contar com a presença do prefeito Sérgio Azevedo, do vice, Flávio Faria, e da secretária de Educação, Flávia Vivaldi.

*Com informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura

- Advertisement -

O post Aulas nos Centros de Educação Infantil retornam dia 6 de fevereiro apareceu primeiro em Poços Já Cidade.

Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!