Publicidade

As sete mil crianças matriculadas nos Centros de Educação Infantil do município retornam às aulas no próximo dia 6 de fevereiro, um dia antes do previsto pela Secretaria Municipal de Educação.

Publicidade

O ano letivo da Educação Infantil Municipal começa já nos dias 4 e 5 para os professores e demais servidores, com reunião nas unidades para planejamento anual e capacitação na Urca, para que, no dia 6, os Centros de Educação Infantil estejam de portas abertas para receber os alunos.

Poços conta com 43 centros municipais de educação infantil, mais três unidades anexas a escolas e outras cinco unidades conveniadas. As unidades conveniadas que oferecem apenas educação infantil, seguem o calendário da Secretaria Municipal de Educação, iniciando também no dia 6. Já a unidade conveniada no Colégio Dom Bosco segue o calendário da própria escola.

Escolas

O retorno às aulas nas Escolas Municipais será definido de forma participativa com os novos gestores das unidades escolares municipais, durante reunião que acontece na próxima segunda (28). A reunião deve contar com a presença do prefeito Sérgio Azevedo, do vice, Flávio Faria, e da secretária de Educação, Flávia Vivaldi.

*Com informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura