Publicidade

Uma contadora de 53 anos caiu em um golpe na última segunda-feira (21) e perdeu R$ 120,00. O estelionatário disse que havia trancado as chaves dentro do carro e precisava de ajuda para pagar o chaveiro.

De acordo com a vítima, ela foi abordada pelo homem na esquina das ruas Pernambuco e Minas Gerais. O rapaz usava calça jeans e camiseta azul, tinha aparelho dentário, e se identificou como Paulinho, disse que era da cidade de Campestre e que a conhecia.

Ele contou que havia trancado as chaves dentro do carro e estava sem dinheiro para pagar um chaveiro que o abrisse, relatou que precisava voltar para casa e lhe pediu R$ 120,00 emprestado. Comovida com a situação e sem perceber que poderia ser um golpe, ela deu o dinheiro e ainda deu carona ao criminoso até a Rua Piauí, onde ele desembarcou e tomou rumo ignorado.

Publicidade

Mesmo sem desconfiar da situação, a contadora conversou com conhecidos da cidade de Campestre e ninguém conhecia o tal Paulinho, foi  só então que ela percebeu que havia caído em um golpe.