- Publicidade -
16.4 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Infratores em fuga provocam acidente na área central

- Publicidade -

Quatro adolescentes foram apreendidos no final de semana, após furtarem um carro e se envolverem em um acidente na área central. Eles bateram o carro que haviam furtado em outro veículo que transitava no cruzamento próximo à Prefeitura e foram parar em cima  da calçada de uma praça.

Condutor perdeu o controle após bater acidente (fotos:Redes Sociais)

De acordo com a Polícia Militar, uma viatura fazia o patrulhamento pelo bairro Jardim dos Estados,  na tarde de sábado (18), quando avistaram um Fiat Uno de cor cinza, placas BQM-8966, produto de furto, na avenida José Remígio Prézia. Os policiais perceberam que o carro era conduzido por um menor infrator e ocupado por outros três garotos, todos menores de idade.

- Publicidade -

Foi dada a ordem para que eles parassem, porém, os adolescentes iniciaram uma fuga, alcançando a área central, avançado semáforos e colocando em risco a integridade de outras pessoas.

Veículo que seguia pela Minas Gerais foi jogado na Francisco Salles

No cruzamento da rua Francisco Salles com Minas Gerais, ao avançar mais um semáforo vermelho, o infrator bateu o carro contra um Fox, de cor vermelha, que transitava pela rua Minas Gerais. Com o choque o veículo ocupado pelos infratores foi para em cima de uma praça.

- Publicidade -

Os adolescentes não desistiram da fuga, eles desceram do carro e correram a pé, sentido Praça Pedro Sanches, até serem alcançados e detidos. Apenas um deles conseguiu escapar, em um primeiro momento, mas foi denunciado e apreendido dentro de uma loja de roupas na rua Assis Figueiredo.

Os quatro adolescentes foram encaminhados para a delegacia. O veículo furtado foi levado ao pátio credenciado.

- Advertisement -
Quatro adolescentes estavam no Uno furtado

O post Infratores em fuga provocam acidente na área central apareceu primeiro em Poços Já Cidade.

Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!