Publicidade

A Operação Contenção realizada na manhã desta quinta-feira (17) pelas Polícias Civil e Militar terminou com a apreensão de uma boa quantidade de drogas, armas e celulares. Quatro pessoas foram presas em flagrante.

Publicidade

A operação cumpriu mandados de busca e apreensão em diversos bairros da Zona Leste e contou com policiais, viaturas, cães farejadores e o helicóptero da PM. Os alvos da ação foram identificados durante os trabalhos de rotina da Polícia Militar. Coube à Polícia Civil realizar o pedido dos mandados, que foram expedidos pelas justiça, e auxiliar no cumprimento dos mesmos.

Ao todo foram cumpridos sete mandados de busca e apreensão que culminaram com a apreensão de um vasto material, além da prisão em flagrante de quatro pessoas.Foram apreendidos um revolver calibre 32, seis munições calibre 32 intactas, uma espingarda de ar comprimido sem registro, uma arma branca, 37 porções/tabletes de maconha, 57 tubos/porções de cocaína, 40 celulares sem procedência, uma balança de precisão, quatro aparelhos eletrônicos diversos sem precedência, documentos bancários diversos, cheques bancários, anabolizantes, R$17,00, material para embalo de substância entorpecente e sete aves sem registro.

A operação tinha por objetivo conter a expansão do tráfico de drogas e retirar de circulação armas obtidas de forma ilícita.