Publicidade
Cocaína e crack foram apreendidos (fotos:PM)

A Polícia Militar apreendeu uma grande quantidade de drogas com dois homens, de 23 e 19 anos, na Zona Leste de Poços de Caldas. As drogas foram encontradas com eles e também em uma casa.

Publicidade

Segundo a Polícia Militar, o fato se deu na noite de sexta-feira (11), quando W.M., 23 anos, e V. H. A., 19 anos, foram abordados na avenida presidente Wenceslau Braz, no bairro Augusto de Almeida, de posse de duas embalagens plásticas transparentes com cocaína, 28 pedras de crack e R$153,00 em dinheiro.

Desconfiados de que os autores poderiam ter mais drogas em depósito, a PM foi até a casa de um deles, onde foi encontrada a maior parte da droga, além de outros materiais, sendo um invólucro plástico contendo significativa quantidade de farelos de crack, 70 papelotes de cocaína, quatro pinos de crack, 46 pedras de crack, uma balança de precisão, um invólucro de cocaína, duas pedras de crack do tamanho de uma caixa de fósforo, três cadernetas com anotações do tráfico, uma arma de fogo semiautomática, dois carregadores vazios, 26 cartuchos de calibre não identificado, 11 cartuchos calibre.38.

Uma arma semiautomática foi localizada e apreendida

Uma nova busca foi realizada nos autores e encontraram com um deles mais 28 pedras de crack e 10 papelotes de cocaína.

Os suspeitos foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, acusados de tráfico de drogas.