- Publicidade -
16.4 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

SOS oferece novos cursos em 2019

- Publicidade -
Entidade fica na rua Quinze de Novembro (foto: divulgação)

Sempre como o objetivo de proporcionar ao maior número de pessoas cursos de capacitação, o Serviço de Obras Sociais (SOS), está oferecendo novos cursos em 2019. As novidades são as aulas de italiano (professor nativo), violino e violão, promotor de vendas, pintura em tecidos, iniciação teatral e reiki.

A entidade, com mais de 70 anos de existência, continua com os cursos de idiomas, entre eles de inglês, espanhol, francês e o novo de italiano, os cursos de corte e costura, informática, cuidador de idosos, padaria e confeitaria e manicure. A direção do SOS, na figura da presidente Nélida Marina Pistone, informa que está previsto ainda o curso de depilação, dependendo somente do número de pessoas interessadas para formar as turmas.

- Publicidade -

A mensalidade é paga diretamente para o professor e os preços são abaixo do mercado, o que permite atender pessoas de baixa renda. Os horários são flexíveis, permitindo fazer cursos à noite e aos finais de semana. Para a matricula é cobrada uma taxa de R$ 20 e as inscrições já estão abertas.

A pessoa interessada deve dirigir-se ao SOS, na Rua Quinze de Novembro, 59, em frente ao colégio Pio XII, Centro. Telefone para contato e informações: 3721 2879, das 8h às 19h, de segunda a sexta-feira.

- Publicidade -

O SOS é uma entidade sem fins lucrativos que tem 74 anos de existência e que atende 60 idosos no Grupo de Convivência. Possui um coral, mantido por um projeto social. Atende ainda pessoas carentes, através do Bazar de Roupas e Utensílios, que abre diariamente no período da tarde. As roupas são vendidas por preços módicos.

Serviço

- Advertisement -

Curso no SOS

Inscrições abertas de segunda a sexta, das 8 às 19 horas

Informações pelo telefone (35) 3721.2879

*Fonte: assessoria de imprensa do SOS

O post SOS oferece novos cursos em 2019 apareceu primeiro em Poços Já Cidade.

Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!