- Publicidade -
16.4 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Homem é preso acusado de agressão contra a filha de 3 anos

- Publicidade -

Um homem de 33 anos foi preso pela Polícia Militar na tarde de quarta-feira (9) acusado de agredir a própria filha de apenas três anos. A menina apresentava um ferimento no rosto, que segundo o pai, foi causado por um chinelo, com prego na sola, que jogou nela.

A Polícia Militar foi informada do ocorrido pelo Conselho Tutelar. A conselheira contou que chegou até o órgão denúncias sobre uma criança agredida  e ao se dirigir até a casa da família, a menina foi encontrada sob os cuidados de uma tia e apresentando uma lesão no rosto.

- Publicidade -
Anúncio Centro
Anúncio Centro
Anúncio Centro

A mãe da criança estava trabalhando e foi chamada  para esclarecimentos e  para acompanhar o caso, já que a filha seria encaminhada para atendimento em um hospital.

Ela contou que saiu para trabalhar antes das 7h e deixou a filha sob os cuidados do pai. Depois só soube do ocorrido quando foi contatada pelo Conselho Tutelar.

- Publicidade -

Diante da história os militares saíram em busca do suposto agressor, que foi localizado em casa e preso. Aos militares ele disse que estava em casa com sua filha na hora do almoço e que, por diversas vezes, pediu para que a menina almoçasse. Segundo ele, a criança se recusava a comer, o que o irritou e o fez arremessar um chinelo em direção a ela, acertando-a no rosto. Ainda de acordo com as declarações do pai, ele não percebeu de imediato que a tinha machucado. Posteriormente, quando estava lavando a louça, viu que a criança tinha uma lesão no rosto, pois o chinelo tinha um prego na sola, mas não providenciou atendimento médico, acreditando tratar apenas de um pequeno ferimento e por estar próximo do seu horário de ir trabalhar. Disse também ter passado apenas um remédio para amenizar a dor e que deixou a filha com uma tia da esposa para poder ir para o trabalho.

O pai foi preso pelo crime de lesão corporal e encaminhado à delegacia. A polícia tem informações de que há denúncias anteriores de agressões praticadas contra a mesma criança e outras pessoas que residem no endereço da família.

- Advertisement -

O caso foi repassado à Polícia Civil que dará início as investigações através da abertura do inquérito policial.

 

 

O post Homem é preso acusado de agressão contra a filha de 3 anos apareceu primeiro em Poços Já Cidade.




- Publicidade -
Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!