- Publicidade -
20.6 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Assalto a residência termina em perseguição em Cabo Verde

- Publicidade -
Apoio aéreo foi solicitado para busca de suspeitos (fotos: PM)

Um assalto a residência terminou em perseguição policial e um menor apreendido em Cabo Verde (MG), na quinta-feira (10). Dois outros suspeitos estão foragidos.

Era por volta de 18h quando a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima de que um veículo Palio, de cor branca, com placas de Guaranésia (MG), ocupado por três indivíduos em atitude suspeita e possivelmente armados, estava estacionado no cruzamento das ruas São Paulo e Thiago Maior, no centro da cidade.

- Publicidade -

Com a aproximação da viatura, o condutor do veículo arrancou bruscamente. Começou a perseguição policial e, ao ser dada ordem de parada, o condutor não acatou e seguiu fugindo pela BR-146, sentido Botelhos. O motorista acabou perdendo o controle do carro e capotou nas margens da rodovia. Ele continuou a fuga a pé e entrou em uma lavoura de café.

Dentro do veículo a polícia encontrou roupas da agência dos Correios, duas toucas do tipo ninja e outros materiais.

- Publicidade -
Polícia encontrou alguns materiais no veículo onde estavam os suspeitos

Os policiais acionaram a aeronave Pegasus 09 para apoios aéreos e também militares de cidades vizinhas. Durante as buscas, avistaram dois indivíduos que tentaram fugir ao perceberem a viatura. Um deles, de 17 anos, foi abordado.

O menor contou à polícia que um dos suspeitos era conhecido como Macalé, da cidade de Guaxupé (MG), e o outro foi identificado como Eronildo, residente na cidade de Alfenas (MG),  e que os dois fugiram se embrenhando na mata. Ao realizar rastreamento na mata a PM encontrou três aparelhos celular enterrados, produtos de roubo à residência de um bancário de 39 anos.

- Advertisement -

Aos militares o menor relatou que os três teriam ido até Cabo Verde para assaltar a casa da vítima e que ele e Macalé receberiam R$ 5 mil, pagos por Eronildo. A vítima informou aos militares que os suspeitos roubaram um relógio, três aparelhos celulares, uma carteira de couro com documentos, cartões e dinheiro.

Foi acionado um bloqueio em toda a região, inclusive nas cidades de Alfenas e Guaxupé.  O rastreamento está em andamento na tentativa de localizar os dois foragidos.

Os materiais e o veículo foram apreendidos e o menor foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil em Poços de Caldas.

O post Assalto a residência termina em perseguição em Cabo Verde apareceu primeiro em Poços Já Cidade.

Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!