Publicidade

Um tanatopraxista de 34 anos foi preso na última quarta-feira (9) por furtar um supermercado na área central. Ele foi detido por um policial paulista até a chegada da Polícia Militar.

Publicidade

O caso aconteceu no início da tarde, a PM foi acionada por conta de uma luta corporal que estaria acontecendo na rua Marechal Deodoro. Lá os militares se depararam com o soldado Janderson Fernandes da Silva, 38 anos, militar estadual da Polícia Militar do Estado de São Paulo e M.V.R.D., 34 anos, tanatopraxista, ambos lesionados.

O soldado estava imobilizando o tanatopraxista. Com a intervenção militar, o policial conseguiu contar que estava fazendo compras em um supermercado na avenida Francisco Salles, momento em que presenciou os seguranças do estabelecimento abordarem M. e constatarem que ele estava furtando.

O autor teria se desvencilhado dos seguranças e fugido em direção à rua Marechal Deodoro, sendo perseguido pelo militar, que se identificou como tal, mas, o autor reagiu  momento em que se iniciou a luta.

Com o autor foram encontrados três aparelhos de barbear e três cremes dentais, que foram apreendidos.

Ele foi preso em flagrante e encaminhado, juntamente com o soldado, para atendimento médico e posteriormente, à Delegacia de Polícia Civil.