Publicidade
Doação foi entregue na segunda-feira (foto: divulgação)

No dia 19 de dezembro, a Banda Sinfônica do Conservatório Musical realizou a apresentação de encerramento da temporada, onde foram arrecadados cerca de meia tonelada de açúcar, doados para a Santa Casa de Poços de Caldas. A entrega aconteceu na tarde de segunda-feira (7), pelo maestro Juliano Marques Barreto, que ficou muito feliz com o sucesso da apresentação e pelo fato de poder ajudar o Hospital.

Publicidade
“Em nossas apresentações sempre fazemos uma ação, pedindo doação de mantimentos, alimentos, brinquedos em bom estado, para direcionarmos às entidades assistenciais. Dessa vez, sabendo da importância da Santa Casa e querendo de alguma forma ajudar, entrei em contato com a Tereza Cristina Simões, da Captação de Recursos, que veio me falar da necessidade de açúcar e está aí o resultado, um concerto muito bacana, com casa cheia, em prol da Santa Casa, cumprindo nosso objetivo que é sempre ajudar o próximo”, comemora o maestro Juliano.
O superintendente da Santa Casa, Dr. Azér Zenun, destaca o carinho dessa iniciativa do Conservatório Musical, realizando esse grande evento em prol da Santa Casa. “Esses tipos de iniciativas são muito benéficas, porque ajudam a reduzir o custo do Hospital. Isso traz uma melhoria em prol daqueles que mais necessitam, que são os usuários do Hospital, principalmente do SUS, que precisam desse carinho. Isso vem mais uma vez em encontro à nossa política de humanização. Então, a cada dia que passa, nós estamos recebendo voluntários, que têm trazido um benefício muito grande para a instituição. A palavra que nós temos é simples: gratidão! Nós temos gratidão com todos que têm colaborado, de uma forma ou de outra, e que têm participado intensivamente desse momento que a Santa Casa está vivendo. É a restauração da credibilidade da nossa Santa Casa”, afirma.
*Fonte: Santa Casa de Poços de Caldas