Publicidade

O vereador Paulo Tadeu Silva D’Arcadia (PT) precisou acionar a Polícia Militar na tarde de terça-feira (8), após a explosão de uma espécie de bomba caseira na porta de sua residência.

Publicidade
O que sobrou do artefato foi apreendido

Segundo a Polícia Militar, eles foram acionados no bairro Nossa Senhora Aparecida, onde o vereador reside com a família, no início da tarde de terça-feira. Os militares foram informados que por volta das 12h, Paulo Tadeu ouviu um barulho forte na porta de casa e ao checar, encontrou fumaça e cheiro de pólvora no corredor de acesso ao portão da casa.

Ao abrir o portão o vereador encontrou um invólucro plástico destruído, com tampa plástica cor de laranja e uma espécie de óleo ou gordura espalhados pela calçada, bem como alguns cacos de vidro e ruelas de metal espalhados pelo asfalto.

O legislador, mesmo acreditando que se trata apenas de uma brincadeira de criança, preferiu acionar a PM e registrar a ocorrência, já que por ser político a situação pode ter outras motivações.

As partes que sobraram do artefato foram recolhidas e encaminhadas para a perícia técnica. A Polícia Civil vai investigar os fatos.