Publicidade

Um homem de 35 anos foi preso em Santa Rita de Caldas por importunação sexual, praticada contra uma adolescente de 15 anos. Ele chegou a invadir a casa dela e a passar a mão em seu corpo.

De acordo com a Polícia Militar, o fato foi registrado na madrugada de domingo (6), pouco depois da 4h, quando a jovem chegava em casa na rua Doutor Demóstenes Rio Branco, bairro Vila Nova. Ela contou que foi abordada por J.H.G.L.C., 35 anos, na entrada de sua casa e que o autor chegou a abrir o portão e entrou em sem autorização. Depois, ele tentou abrir a porta da casa e puxou a vítima para a rua novamente, proferindo palavras ofensivas.

A jovem conseguiu se desvencilhar, dando um tapa na mão do autor e este, após soltar a vítima, lhe passou a mão nas nádegas e saiu do local.

Publicidade

Com a chegada da polícia a adolescente contou o que havia acontecido naquele dia e ainda que o homem vem há algum tempo tentando forçar a prática de sexo com ela e que, em outras oportunidades, o autor também já havia passado a mão em suas nádegas sem seu consentimento.

O autor foi localizado, preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil em Poços de Caldas.