Publicidade

Uma mulher de 38 anos sofreu um golpe na cabeça, com um facão, ao defender a filha, na madrugada desta segunda-feira (17). O autor já teria batido na filha da mulher e em outras duas mulheres ao separar uma briga.

Publicidade

De acordo com o que foi informado à Polícia Militar, três mulheres, de 18, 21 e 39 anos, estavam em um depósito de bebidas na avenida Hércules Frison, no Jardim Esperança, quando começaram a se desentender. Em dado momento, o autor, Ércules de Jesus Garcia, de 21 anos, interveio e acabou agredindo as três mulheres.

A mãe da jovem de 18 anos, ao saber do ocorrido foi até o depósito para tirar satisfação com Ércules.  Já na rua, o  rapaz, de posse de um facão, partiu para cima da genitora, golpeando-a na cabeça, e fugindo em seguida.

A vítima de 38 anos foi encaminhada imediatamente para o hospital Santa Casa. A avaliação inicial é de que o quadro é estável, o corte foi profundo e ela permanecerá internada.

As três mulheres agredidas anteriormente pelo autor, passaram por atendimento no Hospital Margarita Morales, mas já receberam alta.

O autor não foi localizado.